2.18.2009

Próximo investimento...

Consulta de imagem mini-saia

  • As consultas de imagem incluem sempre:

    · Uma conversa prévia com a cliente, através da qual se pretende conhecer os seus gostos, necessidades, tipo de corpo, tons e cores de cabelo e pele, bem como as suas motivações, subjacentes à vontade de participar numa consulta de imagem.

    · Um teste de cores, que permitirá à cliente perceber quais as cores que pode e deve usar no seu dia-a-dia.

    · Uma ficha de cliente, que será entregue no final, e que pretende demonstrar o que pode e deve ser usado pela própria, guiando-lhe no futuro.

    As consultas de imagem podem incluir:

    · Closet cleaning – que consiste numa avaliação do guarda-roupa da cliente (normalmente feito em sua casa), através da qual a consultora avaliará o que a cliente pode e não pode usar, dando sugestões de looks e coordenados.

    · Personal Shopping – o acompanhamento às compras, de acordo com o budget da cliente – de modo a que ela possa renovar eficazmente o guarda-roupa.

    · Conselhos sobre auto-maquilhagem – dicas e truques que permitirão à cliente tirar o máximo partido da sua beleza, de forma rápida e eficaz. Se a cliente quiser, poderá usufruir de uma aula de auto-maquilhagem (cobrada à parte), que será dada por uma maquilhadora experiente, e na qual estará acompanhada pela Stylist.

    · Conselhos sobre cortes de cabelo – indicações genéricas sobre os tipos de cortes e cores que mais favorecerão a cliente. Também neste caso é possível um acompanhamento a um cabeleireiro (cujos serviços serão cobrados à parte) pela Stylist.

    Preços: €25/hora. Deverá ser feito o pagamento antecipado de €50, através de transferência bancária, ou no início da primeira consulta. Para consultas fora da zona metropolitana de Lisboa, as despesas de deslocação serão cobradas à parte.

1 comentário:

Mónica Lice disse...

Fico à tua espera!;-)