3.05.2008

Como estou...

Todos perguntam como estou...se já estou melhor...
(obrigada, soube bem o apoio!...)

A verdade é que já estou quase recuperada, não a 100%, mas penso que isso demorará ainda algum tempo...
...tudo leva o seu tempo a passar, a curar, e a ultrapassar...
e acho que, porque nos tocam em muitos sítios, estas situações nos levam a mudar e a ver a vida de outra maneira.

Este tempo semi-afastada, a trabalhar apenas online, deu para ver como faz falta o contacto pessoal, como são necessárias as reuniões e o falar olhos-nos-olhos...
(tenho saudades dos almoços, pena de não ter recebido os novos membros da equipa e de não estar a dar o litro pela apresentação de dia 12, mas sei que este descanso forçado era mesmo importante...)
Deu também para perceber que é mesmo importante ter as coisas bem organizadas e não ter demasiados pendentes... e como é importante partilhar o que se anda a fazer com o resto da equipa (...)
Mas, não podendo estar fisicamente lá, custou sentir que não estou a par do que se passa...E também perceber que ninguém se importa realmente com isso!
Sexta vou voltar ao escritório, e sinto que não sei (quase) nada do que se passa no projecto. E, infelizmente, o que sei veio de informação recebida via terceiros/entidades externas...

É normal ninguém ter tempo para nada, mas estar assim e ser dona do meu tempo (sem horários, sem interrupções alheias...) deu para ver o quanto pode ser importante to always keep everyone posted!

Vou ter pena de não ter tanto tempo para bloguices e visitas virtuais, mas a verdade é que já sinto falta do ritmo de trabalho...
e vai ser bom começar numa sexta...porque depois vou ter dois dias para recuperar do impacto, né?

(e sábado é dia de The Cure...domingo há Moda Lisboa no Casino do Estoril...e (oops/yeeesss!) a Matilde afinal vai ficar connosco este fim de semana!)

1 comentário:

Bailarina disse...

Ainda bem que estas bem
, ou pelo menos a ficar bem...Nós vamos ao Cure! beijos