11.12.2009

Continuo...

...por casa, a gozar a 100% a Maria e a Matilde ( a meias com a escola...).
Tenho-me fartado de enviar CVs, mas a maior parte dos anúncios são muito pouco interessantes... Já me chamaram mas torcem sempre o nariz quando falo do horário que quero ter...

Tenho alguma vontade de trabalhar, de estar com pessoas e de ter a cabeça a funcionar a 100/km/h...

Mas também me está a saber muito bem estar por casa...sem stresses de maior...

Não se faz metade do que se planeia, mas tem dado para "dar uma volta" à casa, reorganizar algumas coisas - o jeito que dão mais umas prateleiras extra!, rever albuns de fotografias digitais para mandar imprimir, arrumar roupas, "limpar" armários e pensar no Natal...
A Maria está fantástica, linda e gorducha, com 2 dentes e muita energia! Entre a micro-sesta da manhã e a mini-sesta da tarde, consigo, quando não aproveito para descansar das noites aos soluços, vir verificar e-mails, visitar blogs e navegar por entre noticias e novidades...

uma vida santa...
 

Sem comentários: