2.06.2009

Maria,




Já não falta muito para estarmos juntas - cara a cara.

A mãe está ansiosa por te ter nos braços e por ficar babada a olhar para ti durante horas....não consigo deixar de imaginar como vão ser as nossas primeiras noites a duas...

Não é suposto marcar - mas o médico aconselhou e os pais concordaram- e por isso está previsto que isso aconteça já na proxima terça-feira, no mesmo hospital em que a Matilde nasceu - desta vez não saio do quarto para nada!

Como correu tudo bem e fomos tão bem tratadas, sinto-me confortável por não ser 100% novidade. Mas tenho perfeita consciência, e já estou mentalizada, de que poderá ser tudo muito diferente...

Estou ansiosa, e sei que vai ficar tudo bem, principalmente quando te tiver deitada em cima de mim!
Sei também que é muito provável que venha a ter saudades desta barriga gigante e dos teus pontapés, murros, cotoveladas e joelhadas...mas é por uma óptima causa!
*


1 comentário:

Anónimo disse...

...:)*...