11.07.2008

Respisense

Mais uma dica da mini-saia - por entre dicas para poupar - que pode ser muito útil e ajudar a evitar casos de morte súbita em recém-nascidos.

Info retirada daqui.

COMO ACTUA O MONITOR RESPISENSE?

Se não for detectado nenhum sinal de respiração, uma estimulação delicada, agitará o bebé - Tummy Tickle - para recomeçar a respirar.

Caso nenhum sinal de recomeço respiratório for detectado no período de 20 seg, um alarme perfeitamente audível, alertará os pais ou adultos, responsáveis pela sua segurança.

O monitor de respiração RespisenseTM é recomendado para todos os bebés até ao primeiro ano de vida, com relevo para os primeiros 6 meses, onde é reconhecido pela comunidade médica e cientifica, como sendo um período critico, estando os bebés mais vulneráveis a sofrer eventos de paragem respiratória.

COMO E ONDE USAR RESPISENSE?

Cada monitor é completamente livre de manutenção, fazendo um auto-teste de rotina sempre que é activado. RespisenseTM é fácil de colocar na fralda do seu bebé e deverá ser accionado quando e onde quer que o bebé possa adormecer.

No caso de gémeos, podem agora ser monitorizados com segurança. A mãe não necessita temer qualquer acidente quando amamentar, pois o seu bebé estará monitorizado.

É SEGURO UTILIZAR RESPISENSE?

Os monitores foram desenvolvidos e testados intensivamente de acordo com as Normas de Segurança mais exigentes.

RespisenseTM é 20 vezes mais leve e aproximadamente 30 vezes menor que um monitor tradicional. Tal foi possível, porque se recorreu á tecnologia "micro amp" reduzindo assim, todos os circuitos electrónicos.

Os componentes ao serem reduzidos, possibilitaram a utilização de corrente por meio de uma micro bateria, perfeita e permanentemente selada.

Estas características evitaram assim, a utilização de fios e consequentemente a possibilidade de electrocussão e/ou asfixia, assim como danos nos membros superiores e inferiores.

A bateria tendo uma durabilidade de cerca de 6000 horas, permite a sua utilização durante todo o período critico da vida do bebé - primeiros 12 meses - não sendo necessária a sua substituição durante este período.

RespisenseTM, tem a marca de segurança da CE, conforme as normas 2001/95/EC e 89/336/EEC, certificadas por serviços de qualidade da TUV Rheinland, e são sujeitas a ISO9001: processos 2000 da gerência da qualidade.


€123.96

Sem comentários: