11.24.2008

Meo ou ZON?

Não andávamos muito satisfeitos com a ZON, mas as sucessivas interrupções deste fim de semana foram a gota de água!

Estamos a pensar seriamente aderir à/ao MEO...pelos vistos vamos pagar menos mas vamos perder alguns dos canais FOX, por outro lado a adesão à SPORtv pode ser feita mensalmente, podemos substituir uns canais pelos outros e podemos ver a serie Mad Men...., podemos optar por programar a gravação da nossa serie preferida...e até dizem que a imagem é melhor...

Vou ver se resolvo isto ainda esta semana!

* PS: já liguei, estavam muito ocupados e ficaram de devolver a chamada em 48h...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou cliente TV Cabo e Netcabo e devo dizer que estou bastante contente com o serviço até ao momento, tanto com o TV que me permite ver mais televisão para além dos canais que passam programas do tipo dos que tu falas, como com a NET que me permite estar aqui a comentar no o teu blog. Sou um cliente satisfeito da Netcabo. Nunca exprimentei outros ISP`s mas pelo que ouço dizer acho que não vale a pena mudar.

E se algum dia tiver um problema, contacto a tvcabo ou reporto a situação em foruns.zon.pt, como já o fiz, fui bem atendido e os meus problemas foram encaminhados ou imediatamente resolvidos.