11.20.2008

Já há algum tempo...

...que não escrevo directamente para aqui.

Há muitas coisas na minha vida do dia a dia que davam pano para mangas para bons posts, mas apesar de estar por casa não tenho tido grande disponibilidade...nem paciência...para os desenvolver. Dantes era mais facil porque o meu blog era praticamente secreto, mas agora sei que não escrevo só para mim, e depois do que aconteceu nos Primeiros Passos, não me parece tão natural o deixar as coisas fluirem por si...mas às vezes até sinto falta....

Muitas vezes quando me vou deitar penso nisso e crio mentalmente novos posts, sobre o estar em casa, sobre o estar grávida, sobre o estar casada com o João, sobre o estar desempregada, sobre o que tem de feliz e de complicado no viver a dois, e a 3, e a 3+1 e a 3+ 1+1(o tio P)+1 (o cão)!...
*

1 comentário:

Filipa disse...

Ora aí está um bom motivo para privatizar!