11.07.2008

Elásticos com bonecos... eu não sabia!

Sendo eu mãe de duas crias do género feminino (já nem contando com a minha própria pessoa), descobri há poucos meses que os bonequinhos que há nos elásticos de cabelo não servem só para enfeitar!

Passo a explicar (para aqueles que estavam tão a leste quanto eu, garanto que vão ter uma surpresa):

Então, segurando o elástico como se tivesse duas pontas, enrola-se até ficar bem justo. Uma das pontas passa por cima da outra (a foto está desfocada, eu sei, mas não me peçam para repetir a sessão que já não foi fácil, ok?) e o bonequinho da outra ponta vai servir de travão para que o elástico não se solte!

Aliás, os elásticos assim ficam ainda mais bem presos.

E pronto, acho que devia partilhar isto aqui. Sou capaz de ter acabado de fazer figura de quem vive noutro mundo… e, se calhar, até é verdade! Decerto, será uma informação útil para alguém - para mim foi e, por isso, agradeço à educadora da minha filha mais velha.

Sem comentários: