11.26.2008

...escrito em Junho 2006

Re...

Não é bem um reencontro...
porque o "re" pressupõe que tivesse havido um encontro ou que se tivesse perdido um encontro, e isso nunca aconteceu...

a verdade é que
crescemos a encontrarmo-nos em festas..uma vez por ano...
sempre no meio de muita gente, mas lembro-me de ficarmos quase sempre algum tempo sozinhos, a falar um com o outro...

e ao longo destes anos todos, soube sempre mais ou menos por onde andava...e o que andava a fazer...ou a não fazer...

é engraçado, talvez porque era o mais alto...que me pareceu sempre mais velho do que é efectivamente...
afinal somos praticamente da mesma idade...
mas também já aprendi que, com o tempo, é normal que a diferença de idades diminua brutalmente...

em 10 anos, vimo-nos 3 vezes...
fácil de lembrar porque foi sempre em festas...aliás, casamentos...

mas sempre pareceu, principalmente na última vez, há menos de um mês...que nos víamos regularmente...(= empatia natural, né?)

pelos vistos, alguém também soube sempre por onde eu andava...e o que andava por aí a fazer...ou a deixar de fazer...
coincidência?...(parece-me que as fontes de informação foram, ainda por cima, as mesmas!e o percurso chegou a ser parecido...)


sempre lhe achei piada, confesso...
aliás, não fui a única...

estranho como é que coisas que pareciam insignificantes, começam a fazer algum sentido...

e agora
descobri como pode ser bom estar com ele...
deixa-lo entrar na minha cabeça...no meu blog...na minha vida (?)

e é tão bom perceber que até combinamos um com o outro...
que encaixamos...(ai a estrelinha...ando mesmo com sorte!)

e que tanto tempo a conversar, tantas horas, tantas conversas...me estão a fazer bem...
muito bem...


sim, gosto de ti...
e de te ter ao meu lado!



1 comentário:

Filipa disse...

Lembro-me deste post!!!