10.27.2008

Estou por casa

Ainda estou "ligada", para despachar assuntos pendentes, mas já não volto à agência, pelo menos para trabalhar...

Experiência falhada, ou talvez não...
tenho pena que não tenha corrido melhor, ou pelo menos de não ter conseguido aguentar mais uns meses (se não estivesse grávida tinha sido diferente, mas agora já não há nada a fazer!), mas gostei bastante destes 7 meses!

Gostei muito do ambiente da agencia - surpreendente e único, do trabalho em si - variado e ritamdo como eu gosto, do meio - apesar de tudo..., dos contactos e das pessoas e da grande maioria dos projectos que passaram por mim!

Continuo a achar que tenho perfil para a coisa, mas tenho perfeita noção de não tenho a disponibilidade necessária... pelo menos a que era (excessivamente) exigida por ali...

A verdade é que estou aliviada e que está a saber muito bem estar por casa...
...mas sei que vou sentir falta do trabalho - do ritmo, do contacto com as pessoas, do acompanhar os projectos...

Mas tenho muito com que me entreter...
:-)

Sem comentários: