9.03.2008

hoje deu para vir aqui um bocadinho...

Vir espreitar os blogues amigos, alguns sites e rever alguns posts...

Gostava mesmo de ter mais tempo, mas agora só dá mesmo para ir postando fotografias directamente do telemóvel....
E tem uma dupla vantagem, para além do registo...sabe bem espreitar quando tenho oportunidade e é uma boa maneira de partilhar as ultimas imagens e novidades com os "tios" que estão mais longe...

É uma pena ter que andar sempre a correr.
Eu gosto de trabalhar, gosto bastante do que faço agora...mas custa-me não sobrar tempo para nada!
Mesmo tendo conseguido marcar o meu horário e chegar quase sempre a casa a tempo de fazer o jantar e de dar banho à Matilde...acaba por não dar para um montão de outras coisas que também são importantes!
E o pior, é que andamos (quase) todas(os) nesta vida, né?

Estou a queixar-me mas neste momento estão ainda 10 pessoas a trabalhar na agência...

...muito mau,né?

Sem comentários: