4.24.2008

Ainda não tinha registado aqui...

os meus primeiros dias na agência...

Estou a gostar bastante!
Tenho dito a quem pergunta que este trabalho é a minha cara, e é verdade...

Gosto do stress, dos contactos, dos clientes, dos mil e um aspectos que é preciso ter em conta e estou a ter a sorte de experimentar tudo isto num ambiente fantástico!
Tem sabido bem fazer parte do processo criativo e poder dar a minha opinião, ver o trabalho fantástico dos criativos a nascer e a evoluir e ficar a conhecer melhor este outro lado...

...há quem ache que retrocedi, por passar do cliente para a agência, o que até pode ser verdade, mas...
para já sinto-me muito motivada e com uma enorme vontade de aprender!

Claro que, nestas coisas, há sempre umas coisas menos boas...
e, neste caso, é sem dúvida o não-haver-hora-para-sair... e a sensação de que há sempre trabalho a mais...ou pessoas a menos....

Ao fim de duas semanas dou por mim a trabalhar um pouco a 200, para poder sair relativamente cedo - e chegar a casa a tempo de fazer o jantar...

imagino que daqui a uns dias tenha que começar a trazer trabalho para casa...

...mas espero conseguir manter sempre o equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal!
;-)

3 comentários:

Maria disse...

Tudo tem os seus prós e contras..
um beijinho.

Mãe das Marias disse...

Boa sorte na nova "casa" ;)

Beijocas***

Filipa disse...

Às vezes é díficil...