2.08.2008

Novidades

penso que boas...ou, pelo menos, positivas..

Sinto-me estranha, vazia e muito dorida...
Não consigo fazer nada de especial, a não ser dormir e descansar...

Sofri um aborto espontâneo na quarta-feira e ontem fui fazer nova eco...
(lembro-me de em 2005 desejar fazer ecos semanais, mas realmente, as coisas mudam mesmo!)

...já saiu o saco gestacional, vazio...
mas ainda tenho alguns restos ovulares...que deverão sair entretanto...

Tenho que ficar em casa, em repouso (supostamente absoluto) e esperar pela proxima eco...no dia 21...
se entretanto não correr nada mal - hemorragias fortes ou infecção - o que obriga a uma raspagem de emergência...

Fiquei com pena de não ouvir "está tudo limpo!" (mas sabia que era quase impossível) mas bastante aliviada por não ter que partir para uma intervenção e não ter de ficar internada no hospital esta noite.

Vamos ver como corre!
;-)