2.25.2008

Mini-poll

Já não é a primeira vez que experimento o poder das sondagens na blogosfera.

Quando estava grávida da Matilde lancei a questão sobre se seria rapaz ou rapariga...e depois pedi a opinião sobre o nome a escolher...

Quando mudei o layout, fiquei a saber que (quase) toda a gente aprovou....se bem me lembro houve 2 ou 3 indiferentes e 1 que assumiu não gostar da mudança!

Entretanto, na fase final, consegui apurar que, apenas 21% dos cerca de 85 leitores que responderam viviam no Grande Porto, e que os restantes estavam repartidos entre Lisboa (37%) e outras localidades (42%)....que a maioria tinha mais de 30 anos (69%) e que apenas 27% eram bloggers...e que 84% eram pais, 5 eram divorciados e 10 conheciam-me pessoalmente (por esta é que eu não estava nada à espera!)

E por isso, e como é uma ferramenta que posso incluir aqui nos Segundos Passos...que ando a pensar nas próximas questões a colocar...
e, assim de repente, eu acho que gostava de saber:

como vêm aqui parar?
se comprariam roupa de bébé na internet?
se comprariam vinho pela internet?
...

Sem comentários: