2.26.2008

meu João Bom


Acho que os homens são realmente o melhor que já se fez nas últimas centenas de anos...
E eu encontrei o ideal.

Tem humor e sensibilidade suficiente e consegue transformar muitos pormenores em ondas perfeitas.
Tem estilo, boa onda e um sentido de estética apurado e muito semelhante ao meu.
É autêntico, carinhoso, forte, apaixonado e presente.
Sinto que se sente bem comigo. Consigo conversar com ele como com as minhas amigas, ou até melhor...
Devia preferir que eu fosse mais parecida com ela, mas faz-me sentir muitas vezes a sua Angelina Jolie.
Cozinha lindamente, sozinho ou comigo, e gaba-me frequentemente os cozinhados.
É um super pai para a Matilde, mesmo só tendo entrado na vida dela aos 15 meses.

É infantil, surpreendente e masculino.

E não, não estou a exagerar....

(escrevi isto na minha ultima viagem de comboio, há já alguns meses, em resposta a um artigo que estive a ler na Elle...mas nunca cheguei a enviar)

Sem comentários: