2.14.2008

Depois de...

um pequeno susto, quando me ia deitar...
e de uma noite muito mal dormida,

Tomei uma decisão: estabelecer um plano de emergência com o João, decidindo para que hospital ele me deve levar se houver necessidade.

Vivo entre 4 hospitais - mas nem sei qual é o mais indicado...o meu médico de Lisboa trabalha na Cruz Vermelha, o João costuma ir sempre à CUF Descobertas (viva a Multicare!) e já percebi que, pelo menos para já, a Matilde deve ir direitinha para o D. Estefânia!

Muitas vezes encontro referências ao Garcia de Orta, que acho que é em Almada, não sei se por ser o mais indicado para urgências de ginecologia-obstétricia...

Tenho que investigar!
...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Há tempos vi uma reportagem referente ao Garcia da Orta, dizendo ser o 6º melhor hospital pediátrico do mundo!!!!
E não estou a puxar a brasa à minha sardinha ;)

Beijos