12.27.2007

Natal 2007

Ainda não acabou, porque todos os dias devem ser Natal...
mas a parte forte já passou, e correu bem!

Depois de umas trocas de Matilde algo atribuladas, celebramos o Natal com a pequenota dia 23 à noite e 24 ao almoço em Sintra, com os pais, tios e primos do João...e meus...
Foi depois jantar com o pai e com o irmão e os avós.
No dia 25 "madrugamos" para a apanhar em Miraflores e rumarmos ao Porto, para o almoço com a minha família.

Pareceu talvez mais longo do que o normal, com tantas voltas...
Mas, mesmo assim, muito rapido para o tempo que se perde a preparar tudo!

A troca de presentes em casa dos meus pais foi a confusão total...com muito menos magia do que seria de esperar, mas muitas surpresas e milhares de fitas e kms de papel colorido!

É pena que o ambiente próprio desta altura do Natal não se prolongue indefinidamente...e parece-me justo que seja aproveitado ao máximo!
...

agora temos uns dias de férias para definir objectivos para 2008...para arrumar a casa nova, para arrumar o atelier, para arrumar ideias e para tratar de nós!


estou a aproveitar até ao fim de semana para a Matilde matar saudades dos primos e dos avós..e dos tios..e depois volto para baixo...(e para ti, meu João)...
espero que com coragem suficiente para voltar ao escritório de sorriso nos lábios...
(mas duvido!)

Sem comentários: